Dicas para quem vai comprar passagens aéreas internacionais #Compartilhandooamor

se a informacao é boa, para que esconde-la? baseado nesse principio vou compartilhar a seguir algumas dicas que recebi de amigos pelo Face depois de perguntar na linha do tempo: "tem alguma coisa muito importante que eu devo saber antes de comprar uma passagem aerea internacional? tipo: os preços despencam duas semanas antes ou coisa assim?"

Respostas:

Terça-feira parece ser o melhor dia, li em algum local. Se não for comprar hoje, teste anotando o valor hoje e ao longo da semana.

Também ouvi conselhos para usar sempre no modo privado, pois as companhias aéreas vão aumentando o valor quando vêem que é o mesmo navegador.

O Kayak.com tem um gráfico com a tendência de preços para os próximos dias. Não é 100% confiável, mas vale dar uma olhada. E ainda dá para cadastrar alguns alertas de e-mail (se o preço cair abaixo de X, ele te avisa).

Não deixe de fazer um seguro de viagem, caso precise alterar datas.
5 de agosto às 16:38 · Descurtir · 1

tem o voopter.com q vc pode escolher varias datas.
5 de agosto às 16:41 · Descurtir · 1

Se vc vai ficar mais de um ano, o ideal seria comprar so ida. Porem o preco no Brasil de so ida e mto caro - quase igual ida e volta. A solucao seria conseguir milhas so para ida, que as Cias cobram so um trecho. Vc poderia tentar comprar milhas de alguem. Mas e complicado pois tem que ver nas Cias qtas mulhas estao pedindo pela data que quer ir.