Contatos além-mar

Estou falando com amigos e fazendo pesquisa para tentar promover meu livro em portugal. Na medida em que falamos (praticamente) a mesma lingua e que comprar pela internet é (praticamente) fácil, imagino que existem potenciais interessados do outro lado do Atlântico.

O estalo para navegar esse "infomar" veio de uma reportagem que passou no JN na semana passada sobre a desburacratização em Portugal. Achei o máximo que, ao entrar na fila para solicitar um documento, a pessoa possa incluir o número de seu celular para receber uma mensagem por SMS avisando quando estiver faltando 15 minutos para o atendimento. Segundo a matéria, também, o ensino de informática é obrigatório no país.

Estou procurando especificamente contatos entre jornalistas da área de tecnologia e internet, evangelistas (blogueiros, administradores de listas de discussão sobre o assunto) e pesquisadores ou professores de centros de estudo. Quem tiver alguma sugestão para dar, me escreva pelo juliano arroba naozero.com.br. Ficarei agradecido.




Comments

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.
  • Web page addresses and e-mail addresses turn into links automatically.
  • Allowed HTML tags: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Lines and paragraphs break automatically.

More information about formatting options