Warning: Table './db186965_naozero/watchdog' is marked as crashed and should be repaired query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, variables, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '%message in %file on line %line.', 'a:4:{s:6:\"%error\";s:7:\"warning\";s:8:\"%message\";s:40:\"Creating default object from empty value\";s:5:\"%file\";s:93:\"/nfs/c06/h05/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc\";s:5:\"%line\";i:33;}', 3, '', 'http://naozero.com.br/taxonomy/term/161', '', '54.198.139.134', 1498529187) in /nfs/c06/h05/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/includes/database.mysql.inc on line 135
esfera pública | Não Zero

esfera pública

warning: Creating default object from empty value in /nfs/c06/h05/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc on line 33.

Eugênio Bucci lança livro sobre sua gestão à frente da Radiobrás

Não sei se eu vou. Provavelmente não. Mas o assunto interessa.

Eugênio Bucci, ex-presidente da Radiobrás, lança esta semana o livro "Em Brasília, 19 horas – A guerra entre a chapa-branca e o direito à informação no primeiro Governo Lula". O livro relata sua trajetória à frente da Radiobrás durante o primeiro mandato do governo Lula.

Ao relatar a experiência, Bucci abre espaço para o debate sobre a comunicação pública no Brasil. "Foi um caminho árduo, mas em larga medida foi coroado de êxito. Tanto que a discussão da comunicação pública, sua razão de ser, seu financiamento e tudo o mais fazem parte hoje da agenda política do país. Em alguma medida, modestamente, a minha gestão contribuiu para isso", avalia Bucci.

O lançamento do livro será em São Paulo no dia 10/04, quinta-feira, às 19h30, com um debate no auditório do Sesc Vila Mariana (Rua Pelotas, 141).

A entrada é gratuita (os ingressos devem ser retirados no local com uma hora de antecedência).




Globo supostamente ignorou a exposição Star Wars em SP

Ontem estivemos na abertura da exposição sobre a saga Star Wars. Não faltaram jornalistas para cobrir esta que é a exposição mais badalada do momento na cidade - no nível da do Corpo Humano e com valor compatível: o ingresso inteiro custa R$ 30.

O ator Anthony Daniels, que "enlatou" o personagem C3PO e é o embaixador oficial do evento, disse que esta era a melhor montagem que ele já tinha visto, e explicou que nos outros países, as montagens aconteceram em museus, o que quebra o clima. Em Sampa, as maquetes, pedaços de cenário, roupas, fantasias, fotos e objetos de todos os tipos estão no Porão das Artes do prédio da Bienal do Ibirapuera. É um espaço literalmente underground, sem janelas, que em si já lembra um ambiente futurista. Imagine ele decorado, paredes geométricas em relevo, ambientes escuros - veja algumas fotos publicadas no Terra.

Eu dizia no começo que a imprensa apareceu em peso. Apenas uma falta foi registrada, a da Rede Globo.




Syndicate content