Warning: Table './db186965_naozero/watchdog' is marked as crashed and should be repaired query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, variables, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '%message in %file on line %line.', 'a:4:{s:6:\"%error\";s:7:\"warning\";s:8:\"%message\";s:40:\"Creating default object from empty value\";s:5:\"%file\";s:93:\"/nfs/c06/h05/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc\";s:5:\"%line\";i:33;}', 3, '', 'http://naozero.com.br/taxonomy/term/20', '', '54.158.86.243', 1490371535) in /nfs/c06/h05/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/includes/database.mysql.inc on line 135
negócios | Não Zero

negócios

warning: Creating default object from empty value in /nfs/c06/h05/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc on line 33.

Como a crise afetará o mercado de serviços em mídias sociais? Edney comenta.

O empresário e blogueiro Edney Souza falou sobre o efeito da crise mundial para as empresas que recentemente vem apostando em comunicação a partir de mídias sociais.

Será que ele está preocupado com isso? Haverá mais oportunidades ou o marcado adotará uma postura cautelosa e conservadora na hora de gastar.

A ordem lá fora é custar custos e investimentos, como eu não dependo diretamente de capital estrangeiro e meus serviços estão longe de serem os maiores custos dos meus clientes.

Não estou preocupado com essa crise, na verdade, como desenvolvemos um trabalho muito atrelado a resultados creio que a tendência é apostar onde consegue-se medir melhor o retorno.

Alguns clientes já dispensaram outros parceiros e incrementaram o uso dos nossos serviços, espero que seja uma tendência

:)




Para que serve um cartão de visitas e como melhorar o seu

Cartão ScobleEncontrei esta imagem no Flickr - aqui. Dizia que era o cartão de visitas do blogueiro Robert Scoble. Gato escaldado, achei prudente duvidar que fosse autêntico. Mas é.

Scoble fala sobre ele em um post sobre as virtudes de um bom cartão de visitas, esse item essencial de empreendedores e executivos.

Para Scobler, mais do que conter dados, o cartão deve fazer a pessoa que recebe se lembrar quem você é. Outra característica dos melhores é começar conversas.

Para a pessoa lembrar quem você é, faz sentido que vocês interajam, e o cartão é uma boa desculpa para isso acontecer.




Quer um site de sucesso, tenha uma boa idéia

Qual é a coisa mais cara na produção de um site de sucesso? Programadores? Designers? Serviços jurídicos? Registro de domínios? Equipe para atualização e manutenção? Na minha modesta opinião, isso tudo não vale uma boa idéia, ao mesmo tempo original e realista, que circunscreva uma brecha ainda inexplorada e que desperte o interesse de usuários. Conheça a seguir três exemplos: Truemors, The Huffington Post e Brijit.




Mercenários vs. Piratas na batalha pela distribuição de conteúdo na Web

Muitas empresas proibem ou impedem tecnicamente que seus funcionários acessem sites com YouTube, para combater a dispersão durante as horas de trabalho. Mas começam a aparecer empresas que pagam para quem quiser passar o dia assistindo videos pela internet. A pegadinha é o objetivo: encontrar conteúdo pirateado e pedir que ele seja retirado do ar.




Prós e contras do Second Life - um texto colaborativo

No final de julho o Chris Anderson, editor executivo da Wired e autor do best-seller "Cauda Longa", publicou um post em seu blog explicando o motivo dele ter desistido do Second Life. Transcrevi os principais argumentos dele em meu blog e o texto foi destacado na WebInsider. Isso chamou a atenção de pessoas defendendo os dois lados. Segue um resumo editado das informações e argumentos expostos.




Syndicate content