Warning: Table './db186965_naozero/watchdog' is marked as crashed and should be repaired query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, variables, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '%message in %file on line %line.', 'a:4:{s:6:\"%error\";s:7:\"warning\";s:8:\"%message\";s:40:\"Creating default object from empty value\";s:5:\"%file\";s:93:\"/nfs/c06/h04/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc\";s:5:\"%line\";i:33;}', 3, '', 'http://naozero.com.br/taxonomy/term/390', '', '54.82.99.169', 1553583562) in /nfs/c06/h04/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/includes/database.mysql.inc on line 135
consumidor | Não Zero

consumidor

warning: Creating default object from empty value in /nfs/c06/h04/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc on line 33.

O que as pessoas buscam no N95 e no IPhone?

Perguntei via Twitter qual seria o estereótipo usuário das marcas mais fortes de celular. Se as respostas em si não trazem novidade, vela a pena ver o esterótipo que usuários de uma marca fazem dos de outras marcas e também as justificativas pela preferência por um ou outro aparelho.

* Eu diria que o N95 muito racional e o Iphone muito emocional. Como Pepsi e Coca Cola, respectivamente.

* iphone = emo/designer/apple-fanboy

* não sei, tive o N95 e troquei pelo iphone, adorava a camera do primeiro, mas ele não me empolgava, o contrario do segundo

* eu arriscaria assim: n95 = geeks, htc = geeks com menos dinheiro, iphone = publicitários (pra mim deveria se chamar showphone)

*e a E-Series da Nokia? eu tenho um e61i e acho muito legal o teclado qwerthy e a tela grande

* HTC = geeks com menos dinheiro? Os smartphones mais recentes deles são caríssimos.

Comentários



Syndicate content