Warning: Table './db186965_naozero/watchdog' is marked as crashed and should be repaired query: INSERT INTO watchdog (uid, type, message, variables, severity, link, location, referer, hostname, timestamp) VALUES (0, 'php', '%message in %file on line %line.', 'a:4:{s:6:\"%error\";s:7:\"warning\";s:8:\"%message\";s:40:\"Creating default object from empty value\";s:5:\"%file\";s:93:\"/nfs/c06/h05/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc\";s:5:\"%line\";i:33;}', 3, '', 'http://naozero.com.br/taxonomy/term/440', '', '54.162.253.34', 1527012696) in /nfs/c06/h05/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/includes/database.mysql.inc on line 135
audiovisual | Não Zero

audiovisual

warning: Creating default object from empty value in /nfs/c06/h05/mnt/186965/domains/naozero.com.br/git/public/modules/taxonomy/taxonomy.pages.inc on line 33.

YouTube: #1 Segredo Revelado

Algumas pessoas que se interessaram por apoiar a minha proposta no Catarse, pediram para eu falar um pouco sobre o tema do meu mestrado. Fiz um videozinho novo dando um exemplo de como será a série. Para quem gostar, têm uma palestra e uma oficina como recompensas para apoiadores. É curtinho, dá uma olhada:

Faltam um pouco mais de uma semana para terminar a captação. E a meta é bater a meta! Toda ajuda será bem-vinda e há recompensas para quem doa a partir de R$ 15. E não deixe de passar a dica para quem você conhece que se interessa pelo assunto da comunicação por vídeo na internet!

PS. É justo você querer saber por que estou publicando esses videos no Vimeo se a pesquisa é sobre o YouTube. É que o Catarse pede que os vídeos apresentando as propostas sejam publicados no Vimeo, que tem menos propaganda. É isso.

Comentários



Liberte o Walt Disney que existe dentro de você

Acabei esbarrando meio sem querer nas últimas semanas com sites relacionados a animação e criação audio-visual. Como são vários, achei que valeria a pena junta-los na mesma página para facilitar o trabalho de quem se interessa pelo assunto.

Seguramente me peguei imaginando o que eu teria feito se isso existisse nos anos de 1970 porque, como muitas crianças, eu adorava desenho animado. Mas o fato de ser uma coisa divertida não significa que não possa servir a propósitos ditos sérios como estudar, aprender ou trabalhar.

Fico pensando se os professores têm idéia de que coisas assim existe e se sim, o que os impediria da levar isso para a sala de aula, pelo menos como uma alternativa, uma possibilidade, um meio para se desenvolver uma tarefa ou trabalho.

Para quem não está na escola mas monta propostas, faz apresentações, coisas assim, eventualmente vale a pena gastar um tempinho experimentando essas possibilidades para chegar produzir coisas novas, originais, que se diferenciem do padrão.

Isso para não falar nas oportunidades de estimular a criança em casa. Pode ser uma atividade bacana para pais e filhos descobrirem juntos.

Gerador de desenho animado (cartoon) - são os melhores!
http://www.doink.com
http://www.kerpoof.com

Gerador de tiras (comics) - outro tipo de experimento, mas também bacana de se experimentar.
http://stripgenerator.com/
http://www.toondoo.com/

Cartões animados - a função é mais de entretenimento, mas também dependem de criatividade.
http://www.storyblender.com
http://www.bubblejoy.com
http://blabberize.com/

Quem conhecer outros, me passa o nome na área de comentários e eu atualizo o post, OK?

Comentários



Syndicate content